sábado, 27 de março de 2010

Shadow Spirit

mais um PTC q me cadastrei, levei fé nele pois fui indicado por uma pessoa muito confiável, o Shadowspirit paga com $2, os 100 primeiros inscritos ganhariam uma conta premium, eu fui o 111º (foi por pouco, mas espero q tenha mais promoções deste tipo)

Abaixo o Texto que me levou à fazer o cadastro (Texto criado por mrvilartes)


=======
O Shadowspirit é um PTC americano, cuja proprietária se chama Diane Behrends. Este site é ainda muito recente mas a Admin está sempre muito presente no esclarecimento de dúvidas através do chat do site. Tem vários anúncios (PTC e PTR) e por clicar em todos ganha-se aprox. $0,09 p/dia :) Também lhe pagam por promover o seu link (PTP). Não há limite de referidos directos e recebe-se 5% dos seus ganhos. Os pagamentos são efectuados por Paypal quando atingir $2. Como são muitos anúncios, para não terem de clicar 1 a 1, cliquem em "Surf These Links" na página dos anúncios para ser mais rápido ;) Os primeiros 100 membros ganharam upgrade de 1 mês e eu já recebi o meu!
=======

Um comentário: