segunda-feira, 1 de março de 2010

Faturebux em Manutenção constante

pois é pessoal, o último ptc q indiquei pra vcs simplesmente saiu do ar pra manutenção de 2 a 4 dias e está há 20 sem voltar, nao perdi quase nada com ele, foram alguns centavos apenas dos que eu tinha clicado, se vcs tentarem logar verão a msg avisando da manutenção, mandei um e-mail para eles mas ainda nao recebi resposta, se vcs quiserem mandar um e-mail também solicitando explicações, fiquem à vontade.

é uma pena, pois prometia este ptc, além de ser brasileiro, o payout era baixo, algo em torno de R$1 ou R$2 (nao lembro exatamente). vamos torcer q volte e nao que tenha virado um SCAM.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal! Eu sou um dos administradores do Site FatureBux. Eu quero deixar um recado para vocês! Eu posso garantir que o site não é scam.. E que ele vai voltar com certeza!!! Se vocês olharem agora o comunicado do site, verá que eu avisei que ele voltará já já..
    É só esperar no máximo 7 dias! Obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Cleiton,

    Obaaa, boa notícia esta, estou torcendo realmente para a volta do Faturebux, estou querendo ganhar muito dinheiro com ele.

    Um Forte Abraço e sucesso no retorno

    ResponderExcluir